segunda-feira, 24 de junho de 2013

Shopping e supermercado aceitam doações de agasalhos


Shopping Vitória recebe donativos até quinta-feira e Extrabom recolhe peças até o dia 29

Ainda dá tempo de fazer “aquela” faxina no guarda-roupa e separar agasalhos que não usa mais para aquecer o inverno de crianças, jovens e adultos carentes do Espírito Santo. Na capital, uma grande caixa de vidro espera doações de roupas, calçados e acessórios no Shopping Vitória.

Trata-se da “A Loja Vazia”, uma experiência inédita no Estado, e que consiste na montagem de uma loja de vidro com prateleiras e araras vazias, onde o público é convidado a doar e, ainda, é surpreendido com a montagem de looks inspirados nas peças doadas. O espaço recebe donativos até o dia 27.

Já para quem planeja ir ao supermercado nos próximos dias, a Rede Extrabom recolhe roupas de frio até o dia 29. Basta dirigir-se a uma das 22 lojas localizadas em Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha, São Mateus, Colatina e Guarapari. As unidades oferecem espaço adequado para o depósito.


As peças recolhidas na Loja Vazia do Shopping Vitória serão encaminhadas para a Prefeitura de Vitória, que ficará responsável pelo repasse dos donativos às instituições carentes com atuação na capital. Já os itens arrecadados no Extrabom serão endereços às diversas associações filantrópicas do Estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário