quarta-feira, 5 de junho de 2013

Loteamento Reserva Amary é finalista no Prêmio Ademi


O loteamento Reserva Amary, da Cipasa Urbanismo e da capixaba Macafé Empreendimentos, está entre os quatro finalistas no Prêmio Ademi-ES 2013 na categoria de Loteamento/Condomínio (Residencial, Comercial ou Industrial).

Os critérios de avaliação da premiação são baseados na qualidade do projeto arquitetônico, sua adequação e funcionalidade, integração com o meio ambiente e comunidade. A comissão julgadora avalia se há contribuição para a valorização da cidade por meio dos aspectos urbanísticos e arquitetônicos, assim como inovações tecnológicas aplicadas e a velocidade com a qual os lotes foram vendidos.

A premiação acontecerá no dia 25 de junho, no Cerimonial Le Buffet, em Vitória.

Sobre o Reserva Amary
Localizado próximo à Avenida Norte Sul, em Nova Guarapari, o Reserva Amary tem área total de 377 mil m² e 235 lotes residenciais a partir de 420 m². O loteamento possui amplas alamedas, área verde com excelente paisagismo, em uma região privilegiava cercada por lagoas e praias.



Ficha técnica Reserva Amary
Realizadoras: Cipasa Urbanismo e Macafé Empreendimentos
Localização: Enseada Azul, Nova Guarapari
Número total de lotes: 237 lotes
Distribuição dos lotes: 235 residenciais, 1 lote comercial e 1 lote misto, a partir de 400m²
Área total: 376.998,11m²
Área de lotes: 112.177,53m²
Área de Lazer: Beach Club, um espaço com bar, fitness, piscina adulto, piscina infantil, sauna com sala de descanso, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, campo de futebol e campo de society.


Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 170 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 18 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário