sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hoje tem happy hour Especial no Pátio Praia Shopping


O cantor e compositor colatinense Fernando Balarini se apresenta hoje, no Pátio Praia Shopping na Praia do Canto, em Vitória. Essa apresentação, faz parte do projeto “Pátio Praia Experience” que vai até 31 de julho, e tem como principal objetivo aproximar ainda mais os frequentadores do local e proporcionar experiências incríveis.

Balarini, que há mais de seis anos realiza apresentações musicais de samba e MPB em espaços culturais da capital, e em outros municípios do Estado, já participou de diversos festivais. Venceu em 2004 o concurso "O Melhor da Noite", alcançou em 2007 o 2° lugar no FEMUC (Festival de Música de Colatina) com a canção "Já Clareou" e em 2010 obteve, no mesmo festival, o 1° lugar com a composição "Vem Não (do tutu)".
O artista também participou do 4° Festival Prato da Casa, com a música "Radar dos Lábios Meus", gravada no CD do festival em parceria com Otávio Ribeiro, Roger Bezerra e Edu Szajnbrum. O artista possui diversas composições e um público que o prestigia em festivais, eventos fechados, barzinhos, espaços culturais e através da internet.
Serviço:
Happy Hour Pátio Praia Shopping
Música ao vivo com o cantor e compositor colatinense Fernando Balarini com apresentação musical de samba e MPB
Local: Pátio Praia Shopping
Endereço: Rua Joaquim Lírio, 455, Praia do Canto - Vitória/ ES - CEP 29055-460
Data: 07/06/13
Horário: 18 às 22h
Entrada franca
Contato: 27 9816.6353

Nenhum comentário:

Postar um comentário