quarta-feira, 5 de junho de 2013

Três e quatro quartos em Cachoeiro de Itapemirim


Cachoeiro de Itapemirim conta com um leque variado de ofertas de moradia na região. Dono de belas paisagens, o município abriga um dos principais cartões postais capixabas, o Frade e a Freira.
            E quem oferta opções de moradia na região é a Proeng Construtora. A empresa constrói no bairro Gilberto Machado, o residencial Upper Hill. Ao todo o empreendimento terá 80 apartamentos de três e quatro dormitórios, além de varanda gourmet.
            Já para o lazer, os futuros moradores vão poder desfrutar da piscina com borda infinita, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos, fitness, brinquedoteca e muito mais.

Empreendimento: Upper Hill
Localização: Entre as ruas Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira, Lotes 38 a 43, Quadra 21. Bairro: Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Realização: Proeng Construtora e Incorporadora Ltda.
Detalhes: 02 torres com 40 apartamentos cada, sendo no total: 20 Apartamentos de 04 quartos e 60 Apartamentos de 03 quartos. Número total de pavimentos: 15 pavimentos. Número de pavimentos de uso privativo: 10 pavimentos. Número de unidades privativas: 80 unidades. Número de vagas de garagem: 183 vagas. Apartamentos com até três vagas de garagem e varanda gourmet.
Área de lazer: piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.
Áreas das unidades: a partir de 115,80 m² até 150,89 m²
Área do terreno: 1.942,75 m²
Contato: 3229-1022


Nenhum comentário:

Postar um comentário