quarta-feira, 5 de junho de 2013

Loteamentos: solução para uma vida mais tranquila e com segurança


Nos últimos anos, a escolha por moradias em loteamentos tem aumentado devido à maior segurança e tranquilidade oferecidas em seus limites territoriais. Segundo o Sindicato Patronal de Condomínios do Espírito Santo (Sipces), o investimento em segurança é uma das prioridades em condomínios e empreendimentos fechados.



Além de disponibilizar sistemas de monitoramento com gravação das imagens, também é prática comum das associações de moradores investir em treinamento e capacitação dos funcionários para vigilância e educação constante dos moradores para conhecimento e cumprimento das normas de segurança do residencial. 

Um exemplo de empreendimento que preza por segurança, é o Reserva Amary, loteamento em Guarapari construído pela Cipasa Urbanismo em parceria com a Macafé Empreendimentos. Recentemente lançado no balneário capixaba, o Reserva Amary conta com segurança planejada 24 horas, portaria com monitoramento e controle de acesso. “Tivemos o cuidado de oferecer o máximo de segurança possível ao morador para que ele possa desfrutar de todas as possibilidades de lazer que serão disponibilizadas no empreendimento”, revela diretor comercial da Cipasa, Ricardo Navas.

Segundo o diretor da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES), Wilson Calmon, por representar mais segurança aos moradores, os loteamentos fechados são uma tendência que existe há muito tempo em Estados como Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, e que, chegou no Espírito Santo para ficar.

O Reserva Amary será um loteamento fechado completo, com amplas alamedas, área verde com excelente paisagismo, em uma região privilegiava cercada por lagoas e belas praias. Um dos destaques do empreendimento é o Beach Club. Com frente para a praia de Peracanga e fundos para a praia de Guaibura, o espaço, além de oferecer piscina, funciona como um apoio para o morador aproveitar o mar próximo ao empreendimento, disponibilizando cadeiras e guarda-sóis. Além disso, terá área fitness, piscina adulta, piscina infantil, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas e sauna.




Empreendimento: Reserva Amary
Realizadoras: Cipasa Urbanismo e Macafé Empreendimentos
Localização: Enseada Azul, Nova Guarapari
Perfil: Loteamento residencial de alto padrão
Número de unidades: 237 lotes
Área privativa em metros quadrados: a partir de 420m²
 Informações: (11) 3041-2353 / (27) 2124-0700

Sobre a Cipasa Urbanismo

A Cipasa atua no mercado de loteamentos há mais de 20 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 170 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 18 Estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário