terça-feira, 11 de junho de 2013

Hortomercado prepara programação especial para os namorados


O Hortomercado está preparando uma programação mais do que especial para o dia dos namorados. No dia 12 de junho, o casal que for ao local para comemorar a data vai contar com um espaço que promete deixar o clima entre os dois ainda mais apaixonante.

Dois músicos foram contratados para serem os responsáveis por embalar e multiplicar ainda mais o romantismo que faz parte da data. Um saxofonista e um violinista estarão passando de mesa em mesa tocando aquelas músicas que são especiais para cada casal presente. Além disso, logo na entrada uma decoração exclusivamente para o Dia dos Namorados vai ser preparada e todas as mesas estarão decoradas com vasos de flores.

Outra atração do Hortomercado para a data vai ser a presença de um fotógrafo a disposição. Para aqueles pombinhos que quiserem registrar o momento e sempre mantê-lo na memória, o fotógrafo vai tirar as fotos e disponibilizá-las em um blog para que eles tenham total acesso. Se o casal solicitar o recebimento das fotos por email, o fotógrafo também encaminhará.

            Além de todo esse mimo oferecido pelo Hortomercado, o espaço ainda conta com o cardápio mais do que especial dos restaurantes de comida caseira, oriental, japonesa, entre outros, que funcionam no local.

Opções de cardápio:

A Casa do Cervejeiro realiza, a partir das 19 horas, um jantar harmonizado para os namorados que comemorarem a data no Hortomercado. No cardápio, o local vai oferecer como entrada Salada de Folhas Verdes, seguido de um Risoto de Tomate Seco como prato principal e, de sobremesa, Romeu e Julieta. E para beber, a casa recomenda a cerveja Belga Malheur, estilo Champagne, com taças de 200 ml, e o Chopp dos Namorados, na cor vermelha, também com taças de 200 ml.

         Já o restaurante Panela Capixaba oferece também um prato feito especialmente para os casais no dia 12. A sugestão do estabelecimento é um prato de Camarão com Coco, acompanhado de arroz e batata palha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário