quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fiat Belle leva pela terceira vez consecutiva Prêmio Gazeta Empresarial em Colatina




A concessionária Fiat Belle, empresa do Grupo Orletti, foi premiada pelo terceiro ano consecutivo com o Prêmio Gazeta Empresarial Colatina. A premiação, que está em sua décima edição, é resultado de uma pesquisa realizada anualmente pelo Instituto Futura com o intuito de identificar quais são as marcas de maior presença na mente dos consumidores.

O diretor do Grupo Orletti, Willian Orletti, destaca que desde a fundação da Belle, em 2010, no município de Colatina, a concessionária tem conquistado o prêmio todos os anos. “Ser lembrado é sempre bom e nossos clientes estão entre os grandes responsáveis por essa conquista. Além deles, também gostaríamos de partilhar essa premiação com nossos colaboradores, pois acreditaram e contribuíram para realizar o desafio proposto desde a inauguração da Fiat Belle, que é o de ser a melhor e mais lembrada concessionária de Colatina”, declara Willian Orletti.

Para definição dos ganhadores do Prêmio Gazeta Empresarial, os pesquisadores do Instituto Futura percorreram todos os bairros do município de Colatina e ouviram, aproximadamente, 400 moradores para identificar quais as marcas mais lembradas em mais de 70 segmentos de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário