quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lorenge S.A. é finalista do Prêmio Ademi-ES 2013

Nova sede da Lorenge S.A., na Enseada do Suá

         Com mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário capixaba, a Lorenge S.A, de José Élcio Lorezon, está entre as empresas cotadas para conquistar mais um selo do Prêmio Destaque Ademi-ES. A construtora acaba de integrar a relação das empresas e profissionais finalistas do Prêmio Destaque Ademi-ES, na categoria Empresa Empreendedora Destaque do Setor Imobiliário. O resultado foi divulgado pela comissão avaliadora da premiação.
           A Lorenge S.A é uma das maiores construtoras do Espírito Santo, com empreendimentos em diversas regiões da Grande Vitória e interior do Estado. São shoppings, prédios residenciais e corporativos. A empresa é a responsável pela construção de 4.200 moradias e 3.100 salas comerciais em terras capixabas.  Além disso, a Lorenge faz parte do ranking das 100 maiores construtoras do Brasil, e ainda é vencedora, por sete vezes, da pesquisa Recall, conquistando o primeiro lugar na opinião do público.

Ideias sustentáveis
No começo do ano, a construtora mostrou que está atenta às questões ambientes e inaugurou sua nova sede, na Enseada do Suá em sintonia com as demandas da sociedade. Totalmente eficiente em relação à sustentabilidade ambiental, as novas instalações promovem o aproveitamento de água da chuva, da luz solar, espaço para coleta seletiva de lixo, sistema inteligente de ar condicionado com captação do ar externo e adequação dos níveis de CO2 no ambiente. Para conquistar o selo LEED, o empreendimento vem se adequando a todas as exigências do selo.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário