quarta-feira, 5 de junho de 2013

Natação do Espírito Santo é ouro na Bulgária


Equipe de natação com a técnica Keila de Arruda Lyra e Silva 
Ainda faltam três dias de provas e o Espírito Santo já conquistou ouro nos Jogos Mundiais do Trabalhador, que está acontecendo esta semana em Varna, na Bulgária.

A nadadora Thaynara Leal da Silva, uma das 13 atletas representantes da ArcelorMittal Tubarão no torneio, conquistou medalha de ouro no 100 metros peito e a de prata no 50 metros livre. Outro nadador do grupo que ficou em primeiro lugar foi Marcelo Fernandes Lana, ouro no 100 metros peito.

Além deles, também subiram no pódio os atletas-empregados: Jamini Saraiva Sena Peres (duas medalhas de bronze - 50 metros livre e 100 metros peito); André Carneiro Kohn (medalha de prata no 100 metros peito) e Sérgio de Oliveira Lima (medalha de bronze no 50 metros livre).

Outras duas modalidades que estão representando a ArcelorMittal Tubarão no Mundial, realizado pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT), são o tênis de campo feminino e vôlei de areia masculino, cujos resultados serão conhecidos somente após as provas finais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário