quinta-feira, 13 de junho de 2013

Inscrições abertas para cursos de estética e beleza aos sábados no Senac

O mercado da beleza vem crescendo ano após ano no Brasil e puxando a reboque a demanda por profissionais para atuar na área. Para quem quer garantia de emprego rápido e com boa remuneração, as especializações no setor são uma ótima oportunidade.
Atento a esse cenário, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) disponibilizará para o segundo semestre de 2013 cursos de capacitação profissional nas áreas de beleza e estética com dias e horários flexíveis.  Os interessados podem optar por aulas aos sábados durante o turno matutino.
As turmas aos sábados foram a maneira que encontramos para auxiliar o profissional que tem necessidade e desejo de aumentar a sua qualificação, porém não tem disponibilidade de horário durante a semana. Temos a expectativa de grande procura por matrículas, diz a gerente de Moda e Beleza do Senac, Norma Crespo.
Entre as muitas opções do Senac estão abertas inscrições para: Básico de Escova de Cabelo; Clareamento de Pelos, Virilhas e Axilas; Design de Sobrancelhas com Aplicação de Henna; Unhas em Gel; Mega Hair; Unhas Decoradas; Automaquiagem; Maquiador; e Depilação Egípcia Face.

O material didático dos cursos é oferecido pelo Senac e as inscrições podem ser feitas pelo site www.es.senac.br ou na unidade de Vitória, na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2077, em Bento Ferreira.  Mais informações pelo telefone 3325-8311.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário