segunda-feira, 24 de junho de 2013

Apartamentos de um quarto são ideais para os solteiros


     Embora sejam mais compactos, os apartamentos de um quarto dispõem de infraestrutura necessária para uma moradia completa e confortável, além de serem mais econômicos. Por isso, eles estão entre os empreendimentos preferidos dos solteiros e jovens casais.
    Em Guarapari, por exemplo, a Cobra Engenharia oferta unidades de um dormitório no Residencial Amazônia. O prédio ficará localizado no bairro Nova Praia do Morro e contará com 144 apartamentos, entre eles há opções de dois quartos. Para o lazer os moradores terão salão de festas, churrasqueira, gazebo e praça.
    Já a Proeng Construtora investe em Itaparica, Vila Velha, com o lançamento do edifício Costa Fortuna. O empreendimento abrigará 96 unidades e terá lazer na cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, piscina, entre outros. Os apartamentos serão entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.  

Residencial Amazônia
Construtora: Cobra Engenharia
Endereço:Avenida Guanabara, Nova Praia do Morro - Guarapari
Número de unidades: 144 apartamentos de um quarto ou de dois com ou sem suíte
Número de torres:uma
Número de apartamentos por andar:12
Número de pavimentos:12
Lazer: salão de festas, churrasqueira, gazebo e praça.
Contato: 3361-826
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Costa Fortuna
Construtora: Proeng
Detalhes: 96 unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43 m a 61m e opção para uma ou duas vagas de garagem. Lazer integrado a cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Localização: Av. Aracruz com Rua Itacibá, Praia de Itaparica
Contato: 3063-2300
Estágio da obra: em construção

Entrega: abril de 2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário