segunda-feira, 10 de junho de 2013

Construtora comemora mais de 30 anos de mercado


Com mais de três décadas de atuação no mercado imobiliário capixaba, a história da Morar Construtora se concretiza com os sonhos de centenas de famílias que puderam conquistar o benefício de morar com mais qualidade de vida e respeito ao meio ambiente. A empresa realiza constantes pesquisas e investe em diferenciais para oferecer novidades para o bem-estar dos clientes, implementa novos métodos construtivos e  inovadores nos canteiros de obras e desenvolve empreendimentos que atendam às necessidades dos seus compradores.

A Morar Construtora se orgulha de ser pioneira na oferta de condomínios fechados de casas na Serra. Assim “despertou” a vocação do município para este tipo de moradia e mais a frente, a consolidação do bairro Colina de Laranjeiras, uma área acreditada desde o início pela Morar. Os moradores dessas unidades experimentam – em pleno processo de verticalização dos imóveis – o benefício de morar em casas, com quintal privativo, ruas com baixo fluxo de veículos e, sobretudo, com segurança 24 horas. 

Outro destaque no portfólio da empresa está associado às ações em prol do meio ambiente e o conceito de brasilidade impresso em todos os seus projetos. Uma das novidades na área ambiental é a implantação do  Light Steel Frame para a construção do condomínio de casas Aldeia Manguinhos. O novo método construtivo oferece benefícios para o meio ambiente e para o cliente, além de otimizar o processo de construção e promover agilidade das obras.

O Light Steel Frame é um método moderno e com nível de industrialização muito superior se comparado a construção em alvenaria, produzido com um rígido controle de qualidade. Ele reduz o prazo de entrega das obras em 30% e ainda promove a redução do entulho gerado, prestando um grande serviço às cidades e seus problemáticos lixões. A técnica é utilizada há mais de 100 anos nos EUA, Europa, entre outros países. Só no Brasil ela existe há mais de 12 anos, sendo empregada na construção de empreendimentos residenciais e comerciais. No Espírito Santo, a Morar Construtora é pioneira, com o emprego do mecanismo na construção do condomínio de casas Aldeia Manguinhos.

Por intermédio deste novo mecanismo construtivo, a Morar também vai oferecer um produto com melhor desempenho, pois os materiais que compõem as paredes internas e externas, além do teto e telhado, por exemplo, contam com maior isolamento térmico e acústico. Outro benefício está relacionado ao cabeamento. O método proporciona inúmeras facilidades e reduz o custo para manutenção de instalações hidráulicas e elétricas, pontos de antena de TV e telefonia.

Já no caso das referências à brasilidade, a Morar Construtora desenvolve seus projetos com base na nossa diversidade cultural. Os empreendimentos são batizados com nomes que reforçam as origens do Brasil, além de buscar o emprego de plantas e árvores nativas no paisagismo dos empreendimentos.

Escritório Morar do Engenheiro Civil
A Morar Construtora investe na apresentação de um ambiente urbano e cheio de significados que marca os investimentos da empresa em empreendimentos comerciais que atendem a todo tipo de empresa.. Trata-se do Escritório Morar do Engenheiro Civil. Um local para se reunir, analisar e pensar projetos, tomar um café no meio da tarde e também para receber clientes, com muito acolhimento e bom gosto.

O espaço foi desenvolvido pela designer de interiores Lucienne Fernandes Barreto Musiello, cujo foco é a sustentabilidade com o reaproveitamento de materiais de obras. O ambiente apresenta, inclusive, uma mesa de apoio projetada especialmente para ocasião. A peça conta com um design bastante criativo e traz, ainda, o ícone da logomarca da Morar Construtora e a inserção da obra de arte no estilo Naif da artista plástica capixaba Ângela Gomes. Um mobiliário sofisticado e apropriado complementa a decoração.


Já o novo método construtivo da empresa, o Light Steel Frame, não passou despercebido. O espaço vai apresentar a mais recente inovação da empresa, propondo um contraste entre a alvenaria tradicional e o inovador Light Steel Frame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário