terça-feira, 11 de junho de 2013

Proeng é finalista do Prêmio Destaque Ademi-ES

O Edifício Costa Fortuna concorre na
 categoria Lançamento Residencial - 1 quarto
     
A Proeng Construtora está entre as finalistas do Prêmio Destaque Ademi-ES. Considerado o Oscar do mercado imobiliário capixaba, o prêmio, realizado a cada dois anos, nomeia as empresas que foram destaque. E a construtora de Lamberto Palombini Neto está disputando a preferência em sete categorias da premiação.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário, a Proeng Construtora é hoje uma das empresas de maior destaque no segmento da construção civil do Espírito Santo, além de atuar no Rio de Janeiro, onde já entregou dois empreendimentos localizados na Barra da Tijuca.
Ao todo, são 60 empreendimentos concluídos, entre residenciais e comerciais. Todos entregues dentro dos prazos previstos. Atualmente, a construtora conta com 16 obras em andamento.
O Grupo Proeng também possui atividades ligadas ao setor de shopping center. A empresa é a responsável pela construção e administração dos shoppings Proeng Hall e Shopping Jardins, assim como no campo da hotelaria, com os empreendimentos Apart Hotel Quartier Latin e Apart Hotel Diamond Suites.

A empresa já recebeu prêmios diversos, entre eles o prêmio nacional Top Of Business em 2004 e 2010, onde foi reconhecida como uma das mais conceituadas empresas de engenharia no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário