sexta-feira, 28 de junho de 2013

Renato Borghetti se apresenta no primeiro dia do XX Festival de Inverno

O XX Festival de Inverno de Domingos Martins será realizado de 19 a 28 de julho. Na largada das apresentações musicais, está confirmada a participação do músico Renato Borghetti, considerado um dos artistas brasileiros de mais sólida carreira internacional.
Borghetti e seu grupo estrearam no Festival de Verão de Bolonha a turnê européia em 2007 e durante quase um mês percorreram outras sete cidades italianas, passando ainda por festivais na Croácia, Republica Tcheca, Áustria e Alemanha. Na Áustria, onde se apresenta regularmente desde 2000, Renato sente-se em casa, pois não há cidade do país em que não tenha tocado. “Lá tenho até um fã clube. As pessoas vão a tudo que é show. Saem de Viena para assistir em cidades do interior e vice-versa, sempre lotando os lugares”, conta.

Considerado o maior festival do gênero do Estado do Espírito Santo e um dos mais importantes do país, o XX Festival de Inverno de Domingos Martins deverá receber cerca de 20 mil pessoas durante os 10 dias de evento, entre alunos, professores, profissionais e apreciadores da música erudita e popular. Mais informações sobre o evento no site oficial do festival: http://www.festivaldomingosmartins.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário