quarta-feira, 12 de junho de 2013

Guilherme Machado é finalista do Prêmio Destaque Ademi-ES



Reconhecido por sua carreira de sucesso como corretor de imóveis, o consultor imobiliário Guilherme Machado decidiu alçar novos voos e se lançar como profissional apto a compartilhar os seus conhecimentos em prol da qualificação do setor imobiliário capixaba, mas com alcance fora do Espírito Santo.

 

Assim surgiu a empresa Inteligência Imobiliária – Guilherme Machado, e que agora, acaba de ser contemplada pela indicação ao Prêmio Destaque Ademi-ES, o maior evento de premiação e reconhecimento das empresas e dos profissionais que prestam um serviço diferenciado para o segmento imobiliário.

 

A Inteligência Imobiliária é finalista na categoria “Empresa Fornecedora” e concorre ao título com empresas de prestígio do setor. Boa parte deste reconhecimento está associado ao sucesso de suas palestras e treinamentos desenvolvidos em parceria com a Ademi-ES, construtoras e incorporadoras.

 

Para Guilherme Machado, a indicação ao prêmio já é uma vitória, pois ela confirma que sua empresa tem trilhado o caminho certo e, sobretudo, vem contribuindo para a formação e o posterior desenvolvimento do mercado imobiliário em suas diferentes vertentes e segmentos de atuação.

 

“Estar entre os finalistas nos estimula a continuar prestando um bom trabalho. Acredito que o profissional da área de vendas imobiliárias precisa estar em constante processo de aprendizado para ser capaz de alcançar bons resultados e, mais que isso, satisfazer os clientes quanto à escolha do imóvel que melhor atenda as suas necessidades”.

 


Quer saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos por Guilherme Machado? Acesse o endereço www.guilhermemachado.com e acompanhe as dicas relacionadas ao mercado imobiliário. No mesmo local também é possível assistir a vídeos e podcasts que trazem sugestões e muito estímulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário