quinta-feira, 3 de maio de 2012

A vez dos condomínios horizontais no Espírito Santo



Depois dos lançamentos de casas, apartamentos e salas comerciais, a Grande Vitória, assim como o Interior do Estado, vive agora, um forte aquecimento na oferta de condomínios de lotes.
Seja para abrigar novas moradias ou construir novos polos industriais, o fato é que empresários têm identificado neste mercado, uma oportunidade para investir em diferentes regiões do Estado.
A região de Interlagos, em Vila Velha, por exemplo, foi o endereço escolhido pela Goiânia FGR Urbanismo para o lançamento do condomínio horizontal Jardins Veneza Dispondo de um terreno com área total de 876 mil m², o empreendimento oferta 387 lotes, com área privativa entre 457,50 m² e 1720m².
Para o coordenador regional da empresa Alessandro Negreli, o sonho de residir em casas continua forte entre as famílias capixabas. “Além de qualidade de vida, este tipo de moradia permite aos futuros moradores, o privilégio de ter um quintal privativo e segurança com portaria 24 horas”, argumenta.
        O condomínio Jardins Veneza oferece lotes com preços a partir de R$ 193 mil. Mais informações no telefone 3242.3898 ou no site www.jardinsveneza.com.br.


Ficha Técnica
Nome do empreendimento: condomínio horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  mini-golf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Previsão de entrega: outubro de 2014
Preço: lotes com área privativa entre 457,50m² e 1720m², com preços partindo de R$ 193 mil.
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário