terça-feira, 8 de maio de 2012

Morar realiza palestra gratuita sobre educação familiar no estande do Vista de Laranjeiras


Com as urgências do mundo contemporâneo, educar tem se tornado cada vez mais difícil. Devido aos compromissos profissionais, os pais se esbarram na falta de tempo para se dedicar - como gostariam- à educação dos filhos.
Agora mais do que ensinar os pequenos a comer, se vestir e impor limites, as crianças de hoje buscam respostas quando são corrigidas. Ser mais firme nas palavras e usar o pouco tempo que tem para disciplinar os filhos ainda é tabu para muitos pais.
Cheias de culpa no “cartório”, por conta da ausência, algumas famílias têm afrouxado demais a corda, o que na avaliação de especialistas, pode ser perigoso para a formação social e emocional das crianças. 
Avaliar o papel dos pais e aprender a lidar com as emoções dos filhos são tarefas importantes para se ter êxito na criação dos pequenos. E para ajudar os papais a encontrar o ponto de equilíbrio para gerir e organizar a sua família, a Morar Construtora promove a palestra “A Arte de Educar Filhos”.
Com realização no dia 9 de maio, às 18 horas, o evento terá a psicóloga Luiza Lopes como palestrante. Especialista em terapia familiar, ela abordará a importância do bom humor na educação, a questão dos limites para disciplinar os filhos, entre outros assuntos relevantes.
           A palestra acontece no estande de vendas do Vista de Laranjeiras Condomínio Clube, localizado na avenida Civit, em frente ao Carone Mall. Para participar do evento, basta comparecer ao local e realizar a inscrição com a equipe de corretores. Se preferir, pode ligar para (27) 3328-4334.

Nenhum comentário:

Postar um comentário