segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chocolates Garoto na Casa Cor SP



O Talento da Chocolates Garoto marcará presença no maior evento de arquitetura e decoração das Américas e segundo maior do mundo, a Casa Cor. Na edição da mostra em São Paulo, o produto estará num ambiente que leva o seu nome: “Casa Talento Fashion”.

O espaço consiste numa área de exposição com instalações, obras de arte e diversos objetos de designers conceituados e terá ambientação que segue a essência da marca Talento: quadrados e cores.

Durante o evento, os visitantes que passarem pela Casa Talento Fashion terão a oportunidade de participar de uma ação exclusiva da marca, que possibilita ao consumidor montar o seu próprio chocolate Talento. Para participar, os consumidores terão que acessar um computador ou tablet que estará disponível no local e curtir a página de Talento no Facebook. Na sequência, poderão escolher um tipo de chocolate (meio amargo, branco ou ao leite) e os ingredientes da própria preferência para compor seu Talento personalizado, como por exemplo, nozes, amêndoas, avelãs, pedaços de frutas, etc. No stand haverá uma especialista em chocolate (culinarista) para auxiliar o fã de Talento no preparo.

A Casa Cor estará aberta ao público de 29 de maio a 22 de julho, no Jockey Clube de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário