sexta-feira, 4 de maio de 2012

Smart Offices: unidades comerciais na Praia da Costa


            De olho no desenvolvimento econômico vivido pelo Espírito Santo, o número de lançamentos comerciais vem aumentando a cada ano. E seguindo a dinâmica das cidades, o mercado tem apostado suas ofertas em diferentes pontos da Grande Vitória. É o caso do bairro Praia da Costa, em Vila Velha.
            O local é a mais recente descoberta do setor. Reunindo atrativos para abrigar negócios variados, o bairro foi o endereço escolhido pela Proeng Construtora para o lançamento do Smart Offices.  O novo edifício comercial da empresa ficará localizado na rua Henrique Moscoso.  
            Serão 64 unidades privativas, distribuídas em 14 pavimentos, com oito salas comerciais que possuem copa e banheiro e sete pavimentos tipo mais um duplex inferior. Ao todo são 66 vagas de garagem.
            O empreendimento conta também com estacionamento para cliente e lobby decorado. As salas comerciais terão área privativa variando entre 29m² e 92,2m². Mais informações no telefone 3434-4949.


Smart Offices
Construtora: Proeng
Detalhes: são 64 unidades privativas, distribuídas em 14 pavimentos, com oito salas comerciais, copa e banheiro e sete pavimentos tipo, mais um duplex inferior. Ao todo são 66 vagas de garagem, sendo 64 livres e duas presas. Conta também com garagem e estacionamento para cliente e lob decorado. Área do terreno: 680,00m². Área das salas: a partir de 29m² e duplex inferior com 92,2m².
Previsão de início da obra: Janeiro 2013.
Previsão de conclusão da obra: Dezembro 2015.
Localização: Rua Henrique Moscoso – Bairro Praia da Costa – Vila Velha – ES.
Estágio da obra: lançamento
Contato: 3434-4949

Nenhum comentário:

Postar um comentário