terça-feira, 8 de maio de 2012

Se beber não dirija, Vá com a Shori!



A 6° Chopada dos Cachorros Doidos acontece no Guararema Clube, em Linhares, dia 12 de maio, e a Concessionária Shori será patrocinadora deste tradicional evento linharense por meio da Promoção Mordomia: Se beber não dirija, Vá com a Shori

A concessionária Shori de Linhares irá buscar, em um carro Honda, o ganhador e mais dois acompanhantes em casa e levar para o evento. No final da festa, os três sortudos, também, terão a carona de volta para casa garantida.   

A promoção faz parte de uma campanha de conscientização no trânsito, que aconselha ao motorista não dirigir após ingerir bebida alcoólica, mas voltar de carona, com indivíduos que não estejam alcoolizados, táxi ou ônibus.
                                      
Serão sorteados 20 prêmios mordomia. Para concorrer, basta acessar a página da Chopada no facebook (www.facebook.com.br/oscachorrosdoidos), compartilhar o banner promocional e torcer para ganhar a promoção.  O serviço de leva e traz da Shori será feito com agendamento prévio para não haver conflitos de horários. Mais informações pelo telefone (27) 3372-7500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário