quinta-feira, 10 de maio de 2012

Palestra grátis sobre moda no estande de vendas Morar e Cyrela/Living


Na era da imagem, apresentar-se bem é um dos atributos mais valorizados no dia a dia. Seja para bater perna no shopping, fazer uma entrevista de emprego ou até ir ao supermercado, a moda faz parte da rotina de qualquer pessoa, sobretudo, das mulheres.
E com tantas opções de modelitos, estampas, cores e tendências, escolher o look certo para cada  ocasião nem sempre é uma tarefa fácil. Às vezes o vestido é lindo, superconfortável, mas não é o modelo indicado para seu o biotipo.
Além de se atentar ao tamanho da peça, decotes, entre outros, as cores também influenciam na hora da escolha. Alguns tons não combinam com eventos à noite, assim como muito brilho fica demais para passeios à tarde.
Então, para ajudar as mulheres a usar a abusar nas novas tendências do mundo fashion, a editora de moda Thaiz Sabbagh, fará uma palestra com dicas bem práticas para o dia a dia.
Com realização no dia 12 de maio, às 16 horas, na Central de Vendas da Morar e Living, na avenida Norte Sul, no bairro Colina de Laranjeiras, o evento mostrará como é possível valorizar o seu corpo.
O conteúdo da palestra inclui dicas de cores e contrastes, modelagens de roupas e suas aplicações, além de apresentar as variedades de acessórios que ajudam a compor o figurino, como as inúmeras opções de peças de metal. As inscrições podem ser feitas no telefone (27) 3064-8600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário