segunda-feira, 21 de maio de 2012

Extrabom investe R$ 3 milhões em reinauguração de loja


Ação faz parte da nova estratégia da rede que inclui a modernização de outras unidades
Com a estabilidade da economia, o poder de compra do brasileiro vem aumentando a cada ano no país. Demonstrando mais confiança no cenário capixaba, as famílias estão assumindo novos hábitos e diversificando assim, seus gostos e apostando em novos produtos e serviços.
Quem aproveita este cenário favorável para o consumo são as redes de supermercados. Segundo estimativas, o segmento tem apresentado um desempenho significativo e crescente nos últimos anos.
É o caso da Rede Extrabom. Com 22 lojas nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Guarapari, Colatina e São Mateus, o supermercado possui um público diversificado de clientes, entre as famílias pertencentes às classes B e C.
Impulsionado por este crescimento satisfatório, o empresário Luiz Coutinho, diretor-presidente da Rede, iniciou o processo de modernização de suas lojas. No próximo dia 22 de maio, é a vez da comunidade de Itararé receber uma unidade moderna.
Com investimento de R$ 3 milhões, a reforma proporcionou uma ampliação de 30% na área interna da loja. Assim, dos atuais 150 mil clientes atendidos por mês, a unidade poderá expandir sua capacidade de atendimento, mas preservando a cordialidade e o respeito ao consumidor.
Para isso, a nova loja conta com ambiente climatizado, novas seções de açougue, padaria e frios e fatiados, além de ganhar novos caixas, reforma de pisos e banheiro repaginado. A unidade também conta com uma nova fachada e comunicação visual na área interna.
As novas benfeitorias têm o objetivo de aperfeiçoar os serviços já prestados para os clientes. Além de preço e qualidade, o público busca atendimento com excelência, infraestrutura para realizar as compras com conforto e segurança.


Comunidades atendidas pela loja de Itararé
A unidade abastece as famílias domiciliadas na região da Grande Maruípe, Bairro da Penha, São Benedito, São Pedro, Resistência, Andorinhas, Bairro Bonfim, Itararé, Santa Marta, Tabuazeiro e bairros adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário