quarta-feira, 2 de maio de 2012

Proeng é a grande vencedora do Prêmio Art et Décor


A Proeng Construtora conquistou o primeiro lugar do Prêmio Art et Décor na categoria “Melhor Construtora”. Reconhecido por sua credibilidade, o prêmio homenageia os profissionais de decoração e empresas destaques no mercado imobiliário capixaba.
Com atuação expressiva no setor da construção civil, a Proeng foi coroada com 45,28% dos votos, confirmando sua competência e compromisso com seus clientes, parceiros e demais segmentos importantes da sociedade.
            Na avaliação do presidente da construtora, Lamberto Palombini Neto, o reconhecimento se deve a política de qualidade desenvolvida pela empresa. Agradeço aos clientes e colaboradores, pois essa conquista simboliza a aposta na credibilidade dos nossos produtos e serviços ofertados”, celebra Palombini.

Sobre a Proeng Construtora
Fundada em 1989 a Proeng Construtora e Incorporadora com sede na Rua Saul Navarro, 310 Praia do Canto Vitória/ES vem desenvolvendo ao longo de seus mais de 20 anos de existência um exercício de contínuo crescimento e solidificação de suas bases.
Idealizada por seu Presidente o Engenheiro Lamberto Palombini Neto, a Proeng é hoje uma das empresas de maior destaque no segmento da construção civil do estado do Espírito Santo. Saiba mais sobre a Proeng acesse: www.grupoproeng.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário