quarta-feira, 2 de maio de 2012

Chocolates Garoto lança Baton 2 em 1



O que era bom ficou ainda melhor. O tradicional Baton, da Garoto, reconhecidamente a marca infantil de chocolate mais vendida do Brasil, acaba de ganhar uma nova versão. Ficou 2 em 1, atendendo a uma demanda do público: essa nova versão foi a mais pedida pelos consumidores, de acordo com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa.

O novo produto vem em formato meio branco e meio ao leite, e mantém a mesma qualidade e sabor que fizeram dele a marca de chocolate com maior quantidade de compradores no país – 17 milhões de brasileiros – e a de maior presença em check-outs (balcões de saída das lojas e comércio em geral).

Comercializado há 65 anos, o Baton está presente hoje em cerca de 400 mil pontos de vendas (lojas) do país. Pesquisa recente, realizada pela Chocolates Garoto, mostra que a marca é a mais conhecida pelo público infantil (100%) e líder absoluta entre meninos e meninas de todas as idades. Em 2011, foram vendidos 25,4 Batons por segundo, numa média de consumo, a cada minuto, no Brasil, de 1.530 Batons. Também da linha Baton, o tablete 2 em 1, lançado há menos de um ano, já é o segundo sabor mais vendido da linha de tabletes da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário