quarta-feira, 9 de maio de 2012

Opções de apartamentos em área privilegiada de Itapoã



Reserva da Praia é o nome do mais novo empreendimento que Vila Velha acaba de ganhar. Comercializado pela Francisco Rocha Imóveis, o edifício está entre as principais opções de apartamentos à venda na Praia de Itapoã. Assim, os futuros moradores desfrutarão do privilégio de morar a três quadras do mar, além de ter o Shopping Praia da Costa como vizinho.
Com unidades de dois, três e quatro quartos com suíte, além de apartamentos na cobertura de três e quatro dormitórios, o edifício terá área de lazer completa que inclui biblioteca, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festas, fitness, sala de jogos, playground, SPA, piscina adulto com deck seco e solarium, entre outros.
Ainda entre os diferenciais do empreendimento está a oferta de apartamentos com varanda gourmet, medidor de água e gás individuais e disponibilidade para rede WiFi na área de lazer. Mais informações no telefone 2104.1900.  

RESERVA DA PRAIA
Realização: Sá Cavalvante e Francisco Rocha Imóveis
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha, na terceira quadra do mar, perto do Shopping Praia da Costa
Total de unidades: 144 unidades
Descrição: 2, 3 e 4 quartos, com suíte
Áreas privativas: variam de 63,89m² a 84,69m²
Vagas de Garagem: uma ou duas por unidade
Coberturas duplex: o projeto também prevê coberturas de 3 e 4 quartos, com áreas privativas de 131,58m² a 172,81m²
Lazer: biblioteca, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festas, fitness, sala de jogos, playground, SPA, piscina adulto com deck seco e solarium, piscina infantil com deck molhado, piscina adulto. As áreas comuns serão entregues decoradas
Diferenciais: Apartamentos com previsão para água e gás individuais e para instalação de ar condicionado do tipo Split, WiFi na área de lazer, varanda gourmet entregue com ponto de água, luz e gás, vaga anti-sequestro, monitoramento total dos acessos principais e das áreas vitais do empreendimento (sistema de CFTV)
Informações: 2104.1900

Nenhum comentário:

Postar um comentário