quinta-feira, 17 de maio de 2012

As grifes que vão para o ‘além’

Óculos Michel Kors, as novas apostas


            Na tendência da diversificação estão as grifes. Tudo começa com a marca que inventou o trench coat, ou simplesmente casaco de trincheira. Estamos falando da Burberry Prorsum, fundada em 1856, pelo inglês Thomas Burberry, que estreia no mercado com variações exclusivas para óculos de sol.

Aportando aqui no Espírito Santo pelas mãos do empresário Getulio Gomes, das Óticas Paris, as novas peças estão batizadas de Burberry Brights e integram a coleção inverno 2012 que, inclusive, já estão ‘sumidas’ das prateleiras do hemisfério Norte. Esses óculos prometem dar mais vivacidade ao nosso dia a dia, pois suas cores são vibrantes como verde cana, roxo (foto) e uma mistura clássica de preto com dourado.

Além deles, a tradicional grife Michael Kors, uma ‘queridinha’ das celebridades de Hollywood e de quem não abrem mão de um relógio bonito e sofisticado. A marca também aposta nos óculos de sol (foto). Contudo, sua proposta é oferecer uma modelagem diversificada e mais conservadora.

A intenção é oferecer acessórios mais atemporais, um pouco ousados, em versões clássicas em metal e acetato, desde que todos sempre exponham, e muito, o logotipo da grife: MK.

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