quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cyrela abre oportunidades para corretores de imóveis

Com mercado cada vez mais competitivo, os bons corretores de imóveis se tornaram carta coringa para as construtoras que desejam manter seu ritmo de vendas. Isso porque, o Estado celebra suas mais de 30 mil unidades em construção.
Características como dedicação, habilidade de negociação e bom relacionamento, estão entre os atributos desejados pelas empresas que buscam novos consultores.
É o caso da Cyrela/Living, que apresenta ao mercado capixaba, um programa diferenciado para os profissionais da área. Com a expectativa de atrair corretores autônomos, o projeto visa credenciar consultores imobiliários para venda de apartamentos e salas comerciais na Grande Vitória.
Presente há 50 anos no mercado e há seis no Espírito Santo, a Cyrela/Living adquiriu credibilidade no setor, seja na construção de unidades residenciais ou empreendimentos comerciais. Atualmente, a construtora conta com 18 empreendimentos no Estado, entre residenciais e corporativos.
Ficou interessado? Entre em contato com a Cyrela&Cia e descubra as vantagens de fazer parte do programa. A empresa pratica a maior comissão do mercado, que chega a até 6% sobre a venda de apartamentos e salas comerciais.
Os interessados poderão participar de um treinamento oferecido pela empresa, com instruções sobre a realização do trabalho e informações dos imóveis.  Saiba mais enviando email para  isabella.rodrigues@cyrela.com.br ou pelo celular 9861.0079.

Nenhum comentário:

Postar um comentário