quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje: Shopping Vitória transmite show ao vivo do Los Hermanos


Os capixabas têm hoje, um encontro marcado com o Los Hermanos. Mas calma, a banda não estará em Vitória. É que a Rede Cinemark transmitirá em tempo real, o show imperdível do grupo.
A apresentação terá início às 22 horas e poderá ser conferida aqui no Estado, com exclusividade, no Cinemark do Shopping Vitória. Consagrada pelo hit “Anna Júlia”, o show marca as comemorações pelos 15 anos da banda.
Com anos de estrada e músicas que marcaram toda a geração dos anos 90 até a atualidade, Los Hermanos se apresentará diretamente do Espaço Américas, em São Paulo para diversas cidades brasileiras.
            Os ingressos para curtir a atração já estão à venda na bilheteria do cinema e também no site www.ingresso.com e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada).

Saiba mais:
O show será transmitido em HD/High Defitinion pela CINELIVE/Casablanca Online. Essa é a primeira exibição simultânea de show de uma banda nacional. Além de Vitória, a apresentação será exibida nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Belo Horizonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário