quarta-feira, 30 de maio de 2012

Itaparica Sublime:três quartos pelo preço de dois

A Proeng Construtora reúne sofisticação, diversão e acabamento de alto padrão na concepção do empreendimento Itaparica Sublime, localizado em Vila Velha. O pré-lançamento da construtora foi planejado para atender à forte demanda de clientes que primam por sofisticação, boa localização e economia. Sim, economia, afinal trata-se de um três quartos pelo preço de dois, pois permite que o home office seja transformado em quarto.
O Itaparica Sublime está dentro do Conceito Easy Life Proeng, que reúne empreendimentos residenciais e comerciais no mesmo projeto. Ao todo, serão 78 unidades privativas, com apartamentos de dois quartos, uma suíte e áreas privativas entre 98,93m² e 106,08m², home office, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço, cozinha e 133 vagas de garagem, sendo 125 vagas livres e oito presas.
No térreo, haverá cinco lojas com banheiro, portaria, hall, casa de bombas, casa de pressurização, coletores de lixo, cisterna, gerador, subestação, copa, central de gás, 31 vagas de garagem, sendo 30 livres e uma presa, área de manobra, área permeável, quatro vagas para bicicletas e rampa de acesso a garagem.
No 2º pavimento (G1), estarão reunidas 50 vagas de garagem, sendo 47 livres e três presas; área de manobra e rampa de acesso ao pilotis que terá mais 52 vagas de garagem, sendo 48 livres e quatro presas, e área de manobra. Do 4º ao 16º andar, seis apartamentos contendo sala estar/jantar, varanda, um quarto, uma suíte, circulação, banheiro social, escritório, cozinha e área de serviços. Na cobertura será instalada a área de lazer com salão de festas, espaço gourmet, dois banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta.

Itaparica Sublime
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng Construtora e Incorporadora Ltda.
Detalhes: seis apartamentos com dois quartos, uma suíte, escritório, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas Lazer: salão de festas, espaço gourmet, dois banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Estágio da obra: Pré-lançamento
Contato: 3434-4949

Nenhum comentário:

Postar um comentário