sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maio: mês do Casar no ES 2012


O tradicional mês de maio terá mais do que noivas promovendo festas na Grande Vitória. De 17 a 19, será realizado no Centro de Convenções de Vitória, o Evento Casar no Espírito Santo 2012. 

A mostra, que reúne todos os anos dezenas de expositores, vem para mostrar a força deste segmento que se transformou numa indústria que movimenta bilhões por ano.

A programação do único evento capixaba dedicado exclusivamente a casamentos é ampla. A agenda inclui desfiles pelos salões*, sorteio de uma viagem para Cancun, no México, degustações e apresentações musicais.

Além disso, os visitantes poderão conferir os estandes e as novidades de vários nomes de peso, que já confirmaram presença na feira. Dentre eles Casa Valduga, Libanesa Homem, Paula Boulanger, Condessa Von Recke, Martha Paiva, entre outros. Fornecedores de bolos, bem casados, bombons, doces e lembranças também estão com espaços garantidos no evento.

A empresa realizadora do Evento Casar já contabiliza 57 expositores, que irão apresentar aos visitantes todos os detalhes, tendências e novidades para casamento, do buquê à lua de mel.

Serviço
Casar no Espírito Santo 2012
Data: 17 a 19 de maio
Local: Centro de Convenções de Vitória
Horário de funcionamento: 14 às 22 horas
Entrada: R$ 20,00 (vinte reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário