quinta-feira, 3 de abril de 2014

Shopping Vitória recebe mamães e bebês para sessão especial


As mães capixabas com bebês de até 18 meses e acompanhantes darão muitas risadas com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. Nesta quinta-feira, 03, às 14 horas, acontece mais uma edição da sessão CineMaterna no Cinemark do Shopping Vitória, com a comédia brasileira S.O.S Mulheres ao Mar.  

O público poderá se divertir com a história de Adriana (Giovanna Antonelli), que não vive um momento tão bom em sua vida. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes adultos. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV.

A história se desenrola com a decisão de embarcar com a irmã Luíza (Fabíula Nascimento) no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.


Nas sessões CineMaterna tudo é preparado para que a dupla se divirta e relaxe: há trocadores dentro da sala de cinema, o ar condicionado e o som são reduzidos, o clima é amigável e a escolha do filme é feita pelo público, que vota em enquetes do site. A missão do CineMaterna é promover o resgate social e cultural das maes no período pós-parto e proporcionar socialização às famílias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário