quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dani Bolina vem ao Estado lançar revista em Boate

                   
  A ex-panicat e modelo Dani Bolina vem à capital capixaba no próximo sábado, dia 12, lançar a revista Sexy do mês de abril, do qual é capa. Essa será a terceira vez que a musa posa para a revista masculina.


  Bolina já esteve em Vitória, ao lado do modelo Mateus Verdelho, na época seu marido, para o lançamento de uma marca de óculos. Além do galã das passarelas,  estão no currículo amoroso da modelo o sertanejo Israel Novaes, o modelo Raphael Lacchiniex, e atualmente boatos dão a entender que a modelo vive um romance com o jogador do Palmeiras, França.

 A festa de lançamento será realizada na boate Usina, em Laranjeiras, a partir das 22 horas.  Dani Bolina irá atender seus fãs, tirar fotos e, claro, curtir a noite capixaba. Rodrigo Balla e a dupla sertaneja Pedro e Lucas prometem agitar a noite. Nos intervalos dos shows, o Dj Charles Andrade toma conta da pista.
       


Boate Usina
   Localizado em Laranjeiras, na Serra, A Boate Usina terá três ambientes: uma pista com capacidade de 600 pessoas, lounges privativos, além de uma área vip para sócios. A casa funcionará as sextas e sábados, a partir das 22 horas, com apresentações nacionais e regionais.
  Ainda faz parte da estrutura da boate o Bar Estação, que tem capacidade para 150 pessoas. O espaço abrirá de quarta-feira a domingo, sempre a partir das 18 horas, com música ambiente para quem quiser curtir um happy hour com os amigos.

Serviço
Boate – funcionará as sextas e sábados, a partir das 22 horas.
Valor: R$ 30 masculino e R$ 20 Feminino.
Endereço: Av. Eudes Scherrer de Souza, 575/585 | Laranjeiras – Serra, ES
Telefone: 3064-1401


Nenhum comentário:

Postar um comentário