terça-feira, 1 de abril de 2014

Serviços exclusivos se destacam nas áreas de lazer dos condomínios


O mercado imobiliário capixaba está cada vez mais concorrido, e com isso, as construtoras estão apostando em diferenciais para conquistar a clientela.  As áreas de lazer oferecem além de itens tradicionais, e abrem espaço para serviços exclusivos que ganham destaque por oferecerem mais comodidade e qualidade de vida para os moradores.

Na capital capixaba, a RS Construtora constrói em um dos últimos terrenos disponíveis na orla da praia de Camburi o Ocean Green Residence. O edifício vai dispor do serviço de  beach service, que oferece a instalação de cadeiras e guarda–sol na areia da praia. O Ocean Green Residence oferta unidades de quatro quartos com suíte, com área privativa entre 122,87 m² e 313,85 m², além de duas ou três vagas de garagem.

Já em Vila Velha, o destaque fica por conta do bike Sharing, serviço disponível no empreendimento Itaparica Ocean Front, da Proeng S.A.  O espaço vai ser administrado pelo condomínio e incentivará a prática de esportes, já que os futuros moradores poderão pegar bicicletas emprestadas, sem custo adicional. Ainda na área de lazer do imóvel, os futuros moradores poderão desfrutar de pista de dança, home cinema, praça das mães, fitness, pub stadium, dentre outros. O residencial conta com apartamentos de dois ou três quartos com suíte com vista eterna para o mar de Itaparica.

E engana-se quem pensa que esses serviços se restringem apenas aos empreendimentos localizados na Grande Vitória. Em Cachoeiro de Itapemirim, região sul do Estado, a Lorenge S.A. projetou no Edifício Manhattan, um espaço dedicado à beleza. Trata-se do Beauty Center, onde as moradoras poderão cuidar dos fios, da pele, entre outros cuidados estéticos, sem precisar sair de casa. Elas podem inclusive utilizar o ambiente para agendar o serviço com uma profissional de confiança.

Confira outros empreendimentos que oferecem mordomias aos moradores:

Itaparica Ocean Front (lançamento)
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 Bairro Itaparica Vila Velha ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen, etc.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022

Ocean Green Residence
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2              
Total unidades: 41 unidades
Vagas de garagem: duas ou três
Telefone para vendas: 3337-1797

Edifício Manhattan
Construtora: Lorenge S.A..
Status: em obras
Localização: bairro Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim
Previsão de entrega: 2016
Área privativa: 99 m2 (3q) e até 154 m2 (4q)
Descrição geral: Residencial de alto padrão que vai oferecer unidades de três e quatro quartos com até duas suítes. Serão dez pavimentos e uma cobertura privativa. Vão ser construídas três torres, sendo duas de quatro quartos e uma de três quartos. Além disso, haverá torre que vai ofertar somente dois apartamentos por andar.
Descrição do lazer: Serão 26 itens como o Lounge Tribeca, Quadra de Squash, Pista de Patinação, Beauty Center, Salão de festas infantil e adulto, salão de Jogos, brinquedoteca, Espaço Gourmet, Pub Stadium, duas churrasqueiras, playground, Praça das Mães, piscina adulto, piscina infantil, deck piscina adulto, deck piscina infantil, sauna, sauna integrada à piscina, SPA, repouso, massoterapia, fitness.



Nenhum comentário:

Postar um comentário