terça-feira, 29 de abril de 2014

Shell Iniciativa Empreendedora recebe inscrições até 02 de maio

Programa identifica e capacita gratuitamente empreendedores de grande potencial voltados à cadeia de óleo e gás
A Shell, empresa global de energia, realiza pelo segundo ano no Espírito Santo o Programa Shell Iniciativa Empreendedora 2014. Executado no Estado pelo Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS), com apoio da Associação dos Empresários de Vila Velha – ASEVILA, o programa oferece gratuitamente capacitação e assessoria técnica para que pequenos empreendedores do Sul capixaba fortaleçam seus negócios. Os interessados ainda têm essa semana, até o dia 02 de maio, para se inscreverem através do site www.iniciativaempreendedora.org.br
O projeto é direcionado a pessoas a partir de 20 anos e abrange sete cidades do sul capixaba (Anchieta, Guarapari, Itapemirim, Marataízes, Piúma, Presidente Kennedy e Vila Velha). Assim como na primeira edição, a cidade-sede será Vila Velha, mas com uma exceção: os alunos das outras cidades que tiverem suas ideias selecionadas terão todo o custo de transporte e alimentação subsidiados pelo programa. Além do apoio intensivo de quatro meses aos selecionados. Também haverá caravanas abertas ao público com palestras, oficinas e serviços inteiramente grátis para essas sete cidades.
O programa é um espaço para os empreendedores selecionados aprimorarem suas ideias e negócios. São mais de 70 horas de formação que culminam na apresentação do plano de negócios de cada iniciativa. Uma banca especializada analisa os projetos e as iniciativas aprovadas participam de uma Feira de Negócios aberta ao público e empresários. “A grande adesão ao Shell Iniciativa Empreendedora em 2013, contou com quase 500 inscritos e 94% de aprovação, isso só nos motiva a seguir e ampliar ainda mais nosso apoio aos empreendedores locais”, avalia Izabel Sousa, especialista em Performance Social da Shell Brasil. 
Serviço:
Shell Iniciativa Empreendedora 2014
Inscrições abertas até: 02/05/2013 acesse: www.iniciativaempreendedora.org.br  
Apoio: Associação dos Empresários de Vila Velha - ASEVILA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário