quarta-feira, 9 de abril de 2014

Quintal privativo é aposta da FGR



Flores, hortaliças e temperos. Quem não gostaria de poder pegar tudo fresquinho no quintal de casa e usar no preparo dos alimentos? Mas, com as inúmeras ofertas de prédios e apartamentos, ter uma horta está ficando cada vez mais raro. Para quem deseja construir a casa e o quintal dos sonhos, os condomínios de lotes são um convite às famílias que buscam investir no quintal como uma forma de trazer conforto e comodidade.
O condomínio horizontal Jardins Veneza é a sugestão da FGR Urbanismo neste sentido. Localizado em Interlagos, Vila Velha, o condomínio proporciona um ambiente extremamente aconchegante e conta com um cantinho especial para cultivar as plantas, deixar as crianças brincando despreocupadas e até criar animais de estimação.
Entre os diferenciais, o residencial oferece mais de 10 itens de entretenimento, como ruas de lazer e parques infantis, próprios para um passeio em família durante um belo domingo de sol. O Jardins Veneza ainda conta com quadra poliesportiva, mini-golf, sala de fitness, piscinas, pista de cooper, estações de ginástica, entre outros.

FICHA TÉCNICA
Empreendimento: Condomínio horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Previsão de entrega: outubro de 2014
Valor das unidades disponíveis: a partir de R$ 310 mil
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário