quarta-feira, 2 de abril de 2014

Senac abre processo seletivo para assistente administrativo


Terminam na sexta-feira (04), as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de mais duas vagas no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). As oportunidades são para os interessados em atuar como assistente administrativo em atividades de patrimônio.

Para preencher a vaga é necessário ter o ensino médio completo, comprovar experiência no ramo de pelo menos seis meses e avançado conhecimento na utilização do pacote Office.

A carga horária é de 40 horas semanais e, além do salário de R$ 1.213,44, os servidores têm direito a plano de saúde co-participativo, plano odontológico, vale-transporte, vale-alimentação e descontos nos cursos da programação Senac.

O candidato deve se inscrever na unidade do Senac  Vitória, onde as vagas são oferecidas. Para isso é necessário levar preenchido currículo e a ficha padrão disponível no endereço www.es.senac.br. O interessado precisa ter mais de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

É preciso, ainda, entregar os seguintes documentos: cópia do comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e previdência social, certificado do curso exigido para o cargo que deseja ocupar. Não é possível realizar o processo por correio ou de forma online. As inscrições são gratuitas.

Os currículos selecionados para participarem da prova de conhecimentos gerais, quando os candidatos serão testados nas disciplinas de Português e certame será realizado no dia 14 de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário