quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cresce o número de empreendimentos mistos na Grande Vitória


Morar próximo ao trabalho ou de uma ampla variedade de serviços é a solução cada vez mais procurada pelas pessoas em grandes centros urbanos. Os empreendimentos mistos surgiram para viabilizar esse desejo. Eles chegam ao mercado como uma boa opção para quem quer morar perto de lojas que ofereçam serviços variados, evitando deslocamento de carro para comprar produtos ou resolver questões pessoais. 

Atento a essa demanda, as empresas estão cada vez mais investindo em condomínios com este perfil.  Na região do Parque das Castanheiras, na Praia da Costa, em Vila Velha,  há empreendimentos com este perfil. É o caso do Di Francesco Residencial, da Decottignies Construtora, que dispõe de  lojas no térreo. O prédio conta com apartamentos de três quartos com suíte e lazer é integrado na cobertura.

Em Itaparica a aposta da Proeng é o Itaparica Ocean Front. Junto com a portaria e o hall, ele dispõe de quatro lojas próximas ao mar. Além da comodidade das unidades comerciais, ele conta com área de lazer que inclui deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema e muito mais.

Outra opção na Praia de Itaparica é o Villa DIta, da Lorenge. O empreendimento dispõe de apartamentos de dois e três quartos, com área privativa entre 57,37m² a 59,59m². Para o lazer, os moradores poderão desfrutar de piscina adulto, piscina infantil, sauna, fitness, salão de jogos, churrasqueira, quadra poliesportiva, entre outros. O empreendimento terá, ainda, 11 lojas com metragem a partir de 30,07 m².

em Jardim Camburi a sugestão é o Liberty, da Morar e da Unimov. Localizado no bairro mais valorizado da capital, ele possui 12 unidades comerciais e 160 apartamentos estilo loft, quarto & sala e de dois quartos. Outro diferencial é o serviço de pay-per-use autossustentável, com arrumadeira e faxineira entre outros itens na área de lazer.


Di Francesco Residencial
Construtora: Decottignies
Endereço: Vila Velha, Praia da Costa, Parque das Castanheiras
Tipologia: residencial
Número de quartos: 3 quartos e duas vagas de garagem
Suítes: 1
Área privativa: a partir de 84 a 104 m²
Número de torres: 1
Número de apartamentos por andar: 4
Número de pavimentos: 18
Número de elevadores: 2
Itens de lazer: integrado na cobertura com piscina p/ adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, sauna, churrasqueira, fitness, espaço gourmet, playground. Serão entregues montados e decorados.

Edifício Liberty
Realização: Unimov Edificações e Morar Construtora
Detalhes: Área privativa dos apartamentos: entre 36,06m² e 44,86 m². Área das lojas: entre 40,56m² e 41,19m².
Serviços: sistema pay-per-use autossustentável, com serviço de arrumadeira e faxineira. Espaços: Cine Gourmet e Work Office.Unidades: apartamentos no estilo loft, quarto & sala e de dois quartos, com elevador.Total de unidades: 160 apartamentos e 12 lojas no térreo. Garagem: o empreendimento terá 174 vagas de garagem
Lazer: piscina e Sala de Fitness (entregues montados e decorados)
Lojas do mall: 12 lojas no térreo
Localização: Av. Raul Oliveira Neves, s/n ,Jardim Camburi, Vitória
Vendas: 3314-1500 (Morar).
Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 Bairro Itaparica Vila Velha ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen, etc.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022

Villa D’Ita
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Av. Saturnino R. Mauro, Praia de Itaparica Vila Velha.
Status: lançamento
Descrição: residencial com lojas de conveniência
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br

Residencial
Total unidades: 252 apartamentos
Total Vagas: 362 vagas
Áreas privativas: variam de 57,37m² a 59,59m²
Descrição: Duas torres de 2 Q e 3 Q com suíte, sala, circulação, banheiro social e cozinha/área de serviço. 1 ou 2vg. Centro de conectividade em cada apartamento, sensores de presença nos halls, garagens e escadas, caixa dágua bi-partida, medidores individuais de gás e água e escada pressurizada, caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva e uso de madeira de reflorestamento
Lazer: Espaço gourmet, varanda, PUB, jogos, brinquedoteca, hall coberto, jardins, churrasqueiras, salão de festas, varanda, copa, arena, quadra streetball, quadra poliesportiva, play baby, praça das mães, playground, solarium, praia, raia, piscina infantil, fitness, descanso, sauna, duchas e hall. stadium bar, quadra de street Ball, espaço da beleza para as mulheres.  

Comercial 
Total unidades: 11 lojas
Total Vagas: 24 vagas
Área privativa das lojas: 30,07 m² a 101,16 m²


Nenhum comentário:

Postar um comentário