terça-feira, 29 de abril de 2014

Claudia Leitte grava campanha para a promoção “Dança da Torcida Garoto”


Consumidores serão convidados a criar suas próprias coreografias e enviá-las para os canais da Garoto nas redes sociais, concorrendo ao prêmio de R$ 30 mil

Falta pouco para começar a Copa do Mundo da FIFA 2014™ e, para animar ainda mais a torcida, a Chocolates Garoto convidou a cantora Claudia Leite para lançar a promoção “Dança da Torcida Garoto”. Nos vídeos que estão sendo gravados para divulgar esta ação, a cantora acompanha a apresentação de diversos dançarinos dos mais diversos estilos e, ao final, convida os fãs a criarem suas próprias coreografias. Os vídeos ficarão disponíveis nas páginas da Garoto no Youtube, Facebook e Twiter.

Participar da promoção “Dança da Torcida Garoto” é fácil: basta criar uma coreografia para a música da Torcida Garoto, gravar um vídeo e postar na fanpage da promoção no Facebook.  O fã idealizador da dança mais criativa ganhará R$ 30 mil como prêmio. Os detalhes da promoção serão divulgados em breve nos canais digitais da Garoto.

Claudia Leitte, junto com o cantor Michel Teló, também é a intérprete da “Música da Torcida Garoto”, trilha sonora da campanha. A canção foi escolhida por meio de uma ação realizada pela Garoto em 2013, na qual os consumidores puderam criar sua própria música e enviar o material para votação na fanpage da marca. A versão vencedora foi gravada pelos cantores Michel Teló e Claudia Leitte. Mais de 700 músicas foram enviadas e mais de 207 mil fãs participaram da escolha entre as três finalistas.

Além de ser intérprete da música da Torcida Garoto, Claudia Leitte foi escolhida pela FIFA para cantar a música oficial da Copa e estará presente no show de abertura da Copa do Mundo da FIFA.

GAROTO NA COPA
Desde que anunciou o patrocínio à Copa das Confederações da FIFA 2013™ e à Copa do Mundo da FIFA 2014TM, em janeiro de 2013, a Chocolates Garoto iniciou uma série de ações para envolver e engajar os brasileiros nas competições. A estratégia foi fortemente ancorada nas redes sociais, com foco na fanpage da Garoto no Facebook, que já alcançou o patamar de maior fanpage de alimentos do País, com mais de 12 milhões de fãs.

Toda a campanha teve foco no envolvimento dos fãs da marca, com ações como a criação do chocolate da Copa, ingressos para jogos (mais de 40.000 pessoas desde a Copa das Confederações), dia de craque (vídeo “Sonho de Garoto” no Youtube), criação da Música da Torcida Garoto e agora a Dança da Copa.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones. Em 2014, são da Garoto o chocolate e o sorvete oficiais da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Nenhum comentário:

Postar um comentário