quarta-feira, 16 de abril de 2014

Espaços para guardar acessórios de praia


            Sabe aquela prancha de surf ou de stand up paddle que, na maioria das vezes, só é usada no final de semana, mas que ocupa um baita espaço em casa? Ou aquele caiaque que a molecada sempre quis ter e não comprou por falta de um lugar apropriado para guardá-lo? Pensando nisso, as construtoras têm apostado em um novo item para as famílias solucionarem esse problema. Trata-se do espaço beach point.
            O ambiente é novidade nos prédios localizados próximos ao mar, como é o caso do condomínio Ocean Green Residence, da RS Construtora, que oferece um cantinho específico para os moradores guardarem seus artefatos náuticos após a prática de esportes aquáticos na orla da praia. O empreendimento, localizado na orla de Camburi esta' em ritmo acelerado, e oferece a opção de apartamentos de quatro quartos, com até três suítes, com área privativa entre 122,87m² e 313,85m².  
            Quem também oferece o espaço é o Itaparica Ocean Front, da Proeng S.A. Localizado em Itaparica, pertinho do mar, o empreendimento conta com unidades de dois e três quartos, com suíte. Para o lazer privativo dos moradores o imóvel vai contar com salão de jogos, fitness, sauna, piscina adulta e infantil, beach point, pista de dança, home cinema, praça das mãe, praça do luau, pub stadium, entre outros.

Ocean Green Residence
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2              
Total unidades: 41 unidades
Vagas de garagem: duas ou três
Telefone para vendas: 27-3337-1797

Empreendimento: Itaparica Ocean Front (lançamento)
Realização: Proeng Construtora
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 Bairro Itaparica Vila Velha ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mãe, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet,  solarium, espaço teen, entre outros.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022



Nenhum comentário:

Postar um comentário