terça-feira, 8 de abril de 2014

Apartamentos de até dois quartos perto da praia


            Os empreendimentos compactos, de dois quartos, estão em todos os lugares. Ideais para ser o primeiro imóvel, pelo preço mais em conta, e também para solteiros e recém-casados, por causa do tamanho, esses imóveis conquistaram o titulo de queridinhos do mercado imobiliário.
            E quando se fala em localização, é ideal que o novo endereço atenda a todos os desejos dos futuros moradores. E para quem sonha em comprar um imóvel com esse perfil pertinho da praia, listamos algumas ofertas espalhadas pela Grande Vitória.
            Na cidade canela verde, a Kemp Engenharia oferta unidades do Ilhas Seychelles, que está sendo erguido na Praia de Itapoã. O empreendimento terá unidades de um dois quartos, com suíte e até duas vagas de garagem. O lazer privativo será completo na cobertura do imóvel.
            Já para quem quer mudar imediatamente, o Inocoopes conta com unidades prontas no condomínio Riviera Azul, em Jacaraípe, na Serra. O imóvel fica a poucos minutos da praia da região. Os apartamento estão inseridos no programa Minha Casa, Minha Vida.

            Outra opção é o Itaparica Sublime, da Proeng S.A. O empreendimento, além de ser perto da praia, oferece uma vista privilegiada do mar. O edifício abrigará unidades de dois quartos com home office, e o cliente pode optar por transformar o cômodo em um dormitório.


Ilhas Seychelles (obras)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Área privativa: As unidades de 02 quartos com suíte, medem 65,64 m2, 68,51m2, e as unidades de 01 quarto medem 46,27 m2.
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: Lazer na cobertura com Piscina, Prainha, Sauna, Ducha, Praça das Mamães, Play Ground, Solarium, Fitness, Arena, Salão de Festas/Gourmet e Churrasqueira;
Contato: 3534-0600
Riviera Azul (pronto para morar)
Realização: Inocoopes
Construção: Construtora Épura
Localização: Jacaraípe, Serra/ES
Apartamentos: 2 quartos (45 m²)
Condomínio: 6 prédios de 7 pavimentos, totalizando 336 apartamentos (8 por andar)
Vagas de garagem: 01 vaga
Área de lazer: salão de festas, quadra de esportes, playground e churrasqueira
Contemplado pelo programa Minha Casa Minha Vida
Contato: (27) 3232-2525
Itaparica Sublime
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: apartamentos com três dormitórios ou opção de dois quartos com um home office, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas. Lazer: salão de festas, espaço gourmet, dois banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Contato: 3063-2300
Villa D’Ita
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Av. Saturnino R. Mauro, Praia de Itaparica – Vila Velha.
Descrição: residencial com lojas de conveniência
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Residencial
Total unidades: 252 apartamentos
Total Vagas: 362 vagas
Áreas privativas: variam de 57,37m² a 59,59m²
Descrição: Duas torres de 2 Q e 3 Q com suíte, sala, circulação, banheiro social e cozinha/área de serviço. 1 ou 2vg. Centro de conectividade em cada apartamento, sensores de presença nos halls, garagens e escadas, caixa d’água bi-partida, medidores individuais de gás e água e escada pressurizada, caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva e uso de madeira de reflorestamento
Lazer: Espaço gourmet, varanda, PUB, jogos, brinquedoteca, hall coberto, jardins, churrasqueiras, salão de festas, varanda, copa, arena, quadra streetball, quadra poliesportiva, play baby, praça das mães, playground, solarium, praia, raia, piscina infantil, fitness, descanso, sauna, duchas e hall. stadium bar, quadra de street Ball, espaço da beleza para as mulheres. 
Comercial
Total unidades: 11 lojas
Total Vagas: 24 vagas
Área privativa das lojas: 30,07 m² a 101,16 m²

Nenhum comentário:

Postar um comentário