quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cobra D’agua apresenta coleção Outono/Inverno: Brasil Concreto


Na coleção feminina, o romantismo do tule e da renda foi combinado ao estilo streetwear

A Cobra D’agua, marca de moda jovem, lança a coleção outono/inverno 2014 inspirada na busca de equilíbrio entre o urbano e a natureza. Chamada de Brasil Concreto, a proposta é de trazer para a cidade o clima e o lifestyle da marca, utilizando elementos e estampas que falam do mar e da praia combinados à arquitetura.  Na coleção feminina, há itens como blusas de manga longa, moletom, vestidos, saias, além de t-shirts e pólos. Os produtos chegam às lojas multimarcas e no e-commerce no final de março.


Para esta coleção foram investidos em tecidos com textura, que remetem às grandes cidades. Entre eles estão os canelados (tecido com listras em relevo horizontal ou vertical), o devorê (tecido que após processo químico fica com aparência de ‘detonado’) e o flamê (tecido com fibras irregulares que conferem uma textura diferenciada).  Algumas tramas também ganharam técnicas de tingimento como dip dye e o tie dye.  Rendas e tules complementam com romantismo dos looks para a estação. Esses elementos foram combinados com cores que representam o inverno: o preto, branco e o cinza. Para dar ideia de conforto e aquecimento foi usado o laranja, verde, amarelo e azul.


Com um estilo de peças voltadas para o streetwear, a coleção traz novidades dentro dos produtos, como a inserção de calça saruel, regatas com modelagem maior e moletons com bolso canguru. Nas t-shirts há presença de frases engraçadas, seguindo uma tendência mundial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário