quinta-feira, 3 de abril de 2014

Com a proximidade da Copa do Mundo, até o ovo ficou redondo!


Apoiadora nacional da Copa do Mundo da FIFA 2014™, a Garoto está lançando uma série de produtos de Páscoa inspirados na mania dos brasileiros. Ovo Bola CBF, Ovo Fuleco e Ovo Baton vão esquentar a torcida, que ainda poderá levantar o Troféu da Copa do Mundo FIFA, réplica em chocolate.

Dentro do tema Copa do Mundo, o mascoteFuleco estará presente em ovos e outros chocolates com formatos especiais. O Ovo Fuleco (180g), feito de chocolate ao leite, vem com uma miniatura do mascote. Já o Ovo Baton branco e ao leite (180g), traz um relógio de pulso digital com a estampa do mascote na pulseira. Outra opção é o Ovo Baton (152g) que vem dentro de uma exclusiva mochila do Fuleco.

Ainda para os fãs do futebol, a Garoto criou um ovo redondo. A marca, que também é patrocinadora da Seleção Brasileira, lança o Ovo Bola CBF (250g) de chocolate ao leite em formato de bola de futebol e recheado com mini bolas também de chocolate ao leite. A embalagem ainda traz curiosidades para aumentar o conhecimento dos fãs do esporte.

E para realizar o desejo de todo o brasileiro em tocar e beijar a taça, a Garoto coloca no mercado a réplica do troféu original em uma embalagem especial. O Troféu ficará no mercado desde a Páscoa até o final da Copa do Mundo.

Na Páscoa de 2014, a Garoto terá uma linha de 30 produtos, com 14 lançamentos.


Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones. Em 2014, são da Garoto o chocolate e o sorvete oficiais da Copa do Mundo da FIFA2014™.

Nenhum comentário:

Postar um comentário