quarta-feira, 16 de abril de 2014

Semestre já registra aumento de 17% no mercado imobiliário

Com boas expectativas de vendas para este primeiro semestre de 2014, o mercado imobiliário da Grande Vitória vive um momento de amadurecimento e oferta de produtos com alto valor agregado, que atendem a públicos diversos com qualidade e eficiência. Tanto que empresas consolidadas do setor, como a Francisco Rocha Imóveis (FRI), apostam num aumento de até 17% nas vendas desse período, em relação aos primeiros seis meses do ano passado.
De acordo com o diretor-geral da imobiliária, Francis Rocha, o município de Vila Velha, vizinho à capital, Vitória, concentra o maior número de lançamentos e imóveis em construção. Dados confirmados pela 24ª pesquisa do Censo Imobiliário do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Espírito Santo (Sinduscon-ES), divulgada em novembro de 2013 e que apurou que das mais de 31 mil unidades em construção, 50% pertencem àquele município.
Confiante na demanda crescente da região, a Francisco Rocha Imóveis já prepara a parceria em mais um lançamento em Vila Velha. Voltado para receber perfis diversos, de executivos, a pessoas solteiras ou recém-casados, idoso, universitários e outros, o Mares de Itapoã Residencial, pré-lançamento da Orion Engenharia, será erguido a três quadras da badalada praia de Itapoã. Localizado num terreno de 2.740,85m², contará com 172 unidades, de três quartos com uma suíte e duas vagas de garagem, e quatro coberturas lineares de quatro dormitórios, duas suítes e três vagas. Os apartamentos terão área privativa entre 81,60 e 90,64m2 e serão divididos por 21 pavimentos, além de três lojas no térreo.
O mais novo condomínio alia recursos atrativos como segurança, tipologia mista, preço e localização privilegiada, itens que fazem toda a diferença na valorização de um imóvel. Localizado perto de tudo, o empreendimento reúne esses elementos primordiais, além de lazer atrativo com 11 itens, como cinema kids, espaço mamãe, fitness, quadra poliesportiva, salão de jogos, espaço gourmet e as tradicionais piscinas: adulto e infantil, salão de festas, playground, sauna, duas churrasqueiras, sendo uma com forno de pizza. Seu projeto contempla, ainda, cinco elevadores, sendo um de emergência, rampa dupla de acesso à garagem, fachada 100% revestida com pastilhas ou cerâmica e portaria com port-cochère, uma vaga de estacionamento extra que fica na entrada do residencial e é destinada para parada de vans escolares e embarque/desembarque de cargas. As unidades residenciais têm preços a partir de R$ 249 mil e contam com condições facilitadas de pagamento.
Ficha técnica
Mares de Itapoã Residencial
Realização: Orion Engenharia em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Rua Professora Francelina Carneiro Setubal, Itapoã, Vila Velha
Características: empreendimento misto, com uma torre, com 21 pavimentos, 05 andares de garagens, e lojas no térreo. Apartamentos de 03 quartos com suíte e duas vagas de garagem, e quatro coberturas lineares de quatro dormitórios, duas suítes e três vagas, varanda, 05 elevadores, bicicletário e porte-cochère
Área total do térreo: 2.740,85 m².
Total de unidades: 172 unidades
Total de unidades disponíveis: 136
Total de unidades das lojas: 03
Área de lazer: com 11 itens, cinema kids, espaço mamãe, fitness, quadra poliesportiva, salão de jogos, espaço gourmet, piscinas: adulto e infantil, salão de festas, playground, sauna, duas churrasqueiras, sendo uma com forno de pizza
Área privativa dos apartamentos: a partir de 90,64 m² e 03 quartos: a partir de 81,60 m²
Estágio da obra: pré-lançamento
Previsão de entrega: 56 meses

Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário