sexta-feira, 4 de abril de 2014

Páscoa com estilo e presentes especiais

Para quem procura um presente marcante de Páscoa, especial na apresentação e ao paladar, a Garoto coloca no mercado sua linha de ovos Especiais:

Para comer de colher, o Ovo Talento Cream (360g) com recheio cremoso de chocolate com pedacinhos de avelã. Seu sabor vai surpreender os amantes de um bom chocolate. Em embalagem para presente, já vem com uma colher especial.  

Para namorados e pessoas mais queridas, Serenata de Amor Coração (360g). O ovo, em forma de coração, é de chocolate ao leite com castanha de caju. Um presente delicioso, que vem acompanhado de um chaveiro com strass.

Para quem não pode consumir açúcar, o Ovo Talento diet (240g). Sua casca é feita de chocolate ao leite diet, com pedacinhos de avelãs.

Para os amantes do futebol já começarem o aquecimento para a Copa do Mundo, a Garoto lança também o Ovo Bola CBF (250g). Elaborado com chocolate ao leite em formato de bola de futebol, o ovo vem recheado com mini bolas também de chocolate ao leite e celebra o patrocínio da marca à Seleção Brasileira.

Na Páscoa de 2014, a Garoto terá uma linha de 30 produtos, com 14 lançamentos.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones. Em 2014, são da Garoto o chocolate e o sorvete oficiais da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Nenhum comentário:

Postar um comentário