quinta-feira, 10 de abril de 2014

Espaço fitness vira tendência nos condomínios

Consequência de uma rotina intensa e sobrecarregada, com poucos momentos dedicados ao lazer e descanso, a falta de tempo é a principal característica da população atual. E isso acabou gerando uma carência de elementos considerados essenciais para a qualidade de vida, como a prática de atividades físicas.

Embora a busca por um estilo de vida saudável seja evidente, razões como segurança, privacidade e trânsito também são responsáveis pela visível queda na procura por academias e esportes. Para suprir essa necessidade, as construtoras apostando ambientes equipados para a prática regular de exercícios, que variam desde os mais leves até os de impacto, e podem ser internos ou ao ar livre.

No residencial Veredas Buritis, da Morar Construtora e Living Construtora, localizado em Serra, os moradores contam com várias opções para colocar o corpo em movimento. A área de lazer contempla espaço fitness e mais 25 itens de lazer. Os apartamentos possuem dois e três quartos com suíte..

O La Plage, da Cyrela, é outro exemplo. Seu espaço fitness altamente equipado é ideal para quem procura estar em forma. É uma excelente opção para quem procura uma nova moradia de alto padrão, como o conforto de contar com uma academia sem precisar sair de casa.
Os ambientes de ginástica permitem também que idosos pratiquem atividades como pilates e yoga. Para quem procura um empreendimento com este espaço na Serra, a sugestão da CiaBrasil é o Residencial Serra Atlântico. O imóvel abriga unidades de três quartos com suíte, além de varanda privativa e área de lazer com piscina adulto e infantil, hidromassagem, sala de ginástica, sauna, salão de jogos e muito mais.


Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 Bairro Itaparica Vila Velha ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen, etc.
Área do terreno: 1.350,00m².
Telefone para vendas: 3229-1022

Ilhas Seychelles (obras)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Área privativa: As unidades de 02 quartos com suíte, medem 65,64 m2, 68,51m2, e as unidades de 01 quarto medem 46,27 m2.
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: Lazer na cobertura com Piscina, Prainha, Sauna, Ducha, Praça das Mamães, Play Ground, Solarium, Fitness, Arena, Salão de Festas/Gourmet e Churrasqueira;
Contato: 3534-0600

Di Francesco Residencial
Construtora: Decottignies
Endereço: Vila Velha, Praia da Costa, Parque das Castanheiras
Tipologia: residencial
Número de quartos: 3 quartos e duas vagas de garagem
Suítes: 1
Área privativa: a partir de 84 a 104 m²
Número de torres: 1
Número de apartamentos por andar: 4
Número de pavimentos: 18
Número de elevadores: 2
Itens de lazer: integrado na cobertura com piscina p/ adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, sauna, churrasqueira, fitness, espaço gourmet, playground. Serão entregues montados e decorados.

La Plage Residencial Clube
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Praia da Costa, Vila Velha, ES
Perfil: Residencial condomínio
Descrição: quatro com quartos com 1,2 ou 3 suítes
Itens de lazer: Praça dos Aromas, Praça dos Pândanos, Jardim das Folhas,  Quiosques c/ churrasqueira / Forno de pizza, Minigolfe, Boxe, Salão de Jogos, Quadra poliesportiva descoberta, Playground Baby, Playground Infantil, Playground Junior, Estar mamães e babás, Solarim, Fitness, Deck, Deck Molhado, Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espelho D`Água, Quadra Squash, Adega, Lan House,  Espaço Goumert, salão de festas, Home Office, Brinquedoteca, Home Cinema, Espaço Mulher.   
Segurança: O empreendimento tem sistema de segurança, controle de acesso, controle de intrusão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
Total de unidades: 136 sendo duas torres e quatro por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre  142 m² a 170 m².
Vagas de garagem: 142m - duas vagas; o de 170 tem 3 vagas.

VEREDAS BURITIS CONDOMÍNIO CLUBE
Realização: Morar Construtora e Living
Tipo: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras Serra, próximo à Avenida Civit
Número de Torres: 4 aptos
Total de unidades: 352
Unidades por torre: 88
Unidades por andar/pavimento: 8
Pavimentos total: 11
Características: unidades de 2 e 3 quartos com suíte e varanda gourmet
Áreas privativas: 73,46m2 , 62,70m2 , 62,13m2 , 60,74m2
Vagas de garagem: 1 ou 2 por unidade
Itens de lazer: 25 itens de lazer, incluindo campinho gramado, piscina adulto com raia de natação, deck molhado, piscina infantil, piscina biribol, solarium, playground, gazebo, minivila, ateliê infantil, salão de festas infantil, brinquedoteca, sala de estética, sala de massagem, fitness, bar da piscina, churrasqueira da piscina, forno de pizza, salão de festas fechado, espaço gourmet, salão de festa aberto, sauna com sala de repouso, quadra recreativa, churrasqueira da quadra e varanda de jogos.   
Diferenciais:
§  Localização: bairro supervalorizado, perto de tudo, serviços, supermercados, hospitais, shopping, escolas.
§  Lazer: clube completo com 25 itens de lazer.
§  Segurança: condomínio fechado, com previsão para instalação de sistema de segurança.
§  Plantas espaçosas: projetos que valorizam o conforto.
§  2 elevadores em todas as torres

Residencial Serra Atlântico
Realização: CiaBrasil Engenharia Ltda.
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes, nº 2103, Bairro Morada de Laranjeiras, Serra-ES
Características: 44 apartamentos com três quartos com suíte e varanda. Fachada composta por granito, alumínio anodizado e pele de vidro, duas vagas de garagem por apartamento, hidrômetros individuais, escadas e áreas comuns são pressurizadas à prova de fumaça, pré-instalação para ar condicionado tipo split, com tubulação e laje técnica.
Área de lazer: 441,78 m², completa com piscina com raia e cascata, deck molhado, piscina infantil, banheira de hidromassagem, sala de ginástica, sauna, ducha, churrasqueira, forno de pizza, salão de jogos, sala de descanso, ofurô e salão de festas com espaço gourmet.
Área privativa: a partir de 85,76 m²
Total de unidades construídas: 44
Unidades disponíveis: 14
Vaga de garagem: duas vagas por apartamento.
Estágio da obra: pronto para morar.
Informações: 3329.0155 / 9982-8967ou  www.ciabrasil.com.br

Villa dIta
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Av. Saturnino R. Mauro, Praia de Itaparica Vila Velha.
Status: lançamento
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Total unidades: 252 apartamentos
Total Vagas:  366 vagas
Áreas privativas: variam de 56,77 m2 à 70,26 m2
Descrição: Duas torres de 2 Q e 3 Q com suíte, sala, circulação, banheiro social e cozinha/área de serviço. 1 ou 2vg. Centro de conectividade em cada apartamento, sensores de presença nos halls, garagens e escadas, caixa dágua bi-partida, medidores individuais de gás e água e escada pressurizada, caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva e uso de madeira de reflorestamento
Lazer: Espaço gourmet, varanda, PUB, jogos, brinquedoteca, hall coberto, jardins, churrasqueiras, salão de festas, varanda, copa, arena (stadium bar), quadra poliesportiva e streetball, quadra poliesportiva, play baby, praça das mães, playground, solarium, praia, raia, piscina infantil, fitness, descanso, sauna, duchas e hall.

Ocean Green Residence
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2            
Total unidades: 41 unidades
Vagas de garagem: duas ou três
Telefone para vendas: 3337-1797

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Contato: (27) 3232-2525


Nenhum comentário:

Postar um comentário