sexta-feira, 11 de abril de 2014

Colaboradores da Orvel de Almenara doam ovos de chocolates para 130 crianças

 Os colaboradores da concessionária Orvel de Almenara vão contribuir para tornar a Páscoa de 130 crianças com necessidades especiais, atendidas pela Associação Pró-Deficiente Físico do Vale do Jequitinhonha (Aprodevaj), mais feliz e doce.

Eles doarão ovos de chocolates e participarão de uma festa, com muitas guloseimas e brincadeiras, para a entrega dos donativos. O evento acontece na próxima quarta-feira (16), na sede da instituição.

 “Estaremos em um grupo de funcionários presentes no dia da comemoração da Páscoa com as crianças. Essa é a segunda vez que colaboramos com a instituição, mas a primeira vez que participaremos da entrega. Estamos felizes com a iniciativa”, pontuou o gerente de Vendas da Orvel Almenara, Gonçalo Rêgo Passos Neto.

A Aprodevaj é uma instituição sem fins lucrativos que possui caráter assistencial, educacional e cultural. Lá, os assistidos recebem atendimento escolar integral, alimentação, tratamento fisioterápico, psicológico e de nutrição, além de também prestar acolhimento as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário