terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Construtora homenageia colaboradores

             Os colaboradores que têm solidificado, dia após dia, a atuação da construtora Lorenge S.A. no mercado imobiliário do Espírito Santo recebem homenagem da empresa. O reconhecimento vem sendo feito por meio de uma campanha institucional focada em valorizar os esforços de cada um deles.
            A peça está em veiculação nos jornais do Estado e se desdobra em torno da frase: “Lorenge, uma história de sucesso construída por pessoas”. A partir desse texto são apresentados depoimentos de alguns colaboradores.
            Cada um deles reforça valores e competências adquiridas e/ou reforçadas em suas vidas através da participação na história da construtora Lorenge S.A., que acaba de completar 32 anos.

História
            A Lorenge S.A. começou sua história em 1980 quando os filhos mais velhos dos Lorenzon migraram do município de Marilândia, no interior do Espírito Santo, para a capital capixaba, Vitória, para estudar e ter uma profissão. Agora, três décadas depois, a construtora se destaca como a maior do Estado e está entre as de maior crescimento no país.
            Os números recentes mostram bem isso. Em 2011, o faturamento superou os R$ 280 milhões. De acordo com o presidente da empresa, José Élcio Lorenzon, essa boa performance estimula a Lorenge S.A. a seguir sua trajetória com metas de crescimento arrojadas e desenvolvimentistas, ampliando cada vez mais sua área de atuação.
            Uma delas, a inauguração da nova sede da construtora para o segundo semestre de 2012. O espaço terá mais de 5.000 metros quadrados e é um dos primeiros edifícios corporativos sustentáveis da capital capixaba, localizado Enseada do Suá. O espaço terá soluções práticas voltadas para contribuir com a sustentabilidade ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário