quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eleito novo presidente da célula Rede Netimóveis Espírito Santo

Crescer com qualidade de trabalho. Essa é uma das metas do novo presidente da Rede Netimóveis do Espírito Santo, Alípio Canuto Neto, eleito por votação pelos membros do conselho e diretores da célula ES, tomou posse no dia 07 de dezembro, no auditório da Rede Gazeta.

Segundo ele, para alcançar seus objetivos, corretores e funcionários das credenciadas passarão por um treinamento básico, uma formação específica para o trabalho em rede.
Outro projeto é trabalhar o marketing externo e o interno, além de expandir a Rede por todo o Estado, principalmente no interior.

Neto também pretende colocar no ar o portal de lançamentos de imóveis na internet. Voltado para as construtoras, que poderão usufruir de maior visibilidade dos seus produtos, já que possui mais de oito mil acessos diários por imóveis prontos, o portal estará acessível para utilização pelos corretores das imobiliárias credenciadas.

“Pretendo continuar a fornecer informações que multipliquem resultados e garantam a prática dos nossos serviços. Isso faz toda a diferença, principalmente em um mercado tão competitivo”, diz o presidente.

Saiba mais

Criada com o objetivo de proporcionar vantagens para o cliente na hora de encontrar um imóvel, a Netimóveis Brasil S.A. é uma Rede Nacional composta por importantes imobiliárias que se consolidou em todo o Brasil. No Espírito Santo, possui dez credenciadas que trabalham compartilhando suas carteiras, filosofias e procedimentos, buscando ofertar para seus clientes uma forma rápida, segura e eficaz de vender, comprar ou alugar imóveis.

De acordo com Alípio Neto, novo presidente da célula do ES, é um grande desafio que tem pela frente trabalhar em prol de um grupo. “Fiquei muito feliz com a escolha dos membros do conselho da Netimóveis e pretendo assumir a presidência de corpo e alma”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário