terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PME Máquinas abre mercado capixaba com produtos da Still

Após uma ampla pesquisa de mercado, a PME Máquinas começa a expandir seu mercado no Espírito Santo. A empresa, representante oficial da New Holland no Estado e no Rio de Janeiro, está comercializando empilhadeiras e transpaleteiras da Still, uma das maiores companhias mundiais na fabricação dos equipamentos e líder de mercado há 35 anos.
Voltados principalmente para os segmentos de atacadistas, logística, indústrias, empresas de comercio exterior, as máquinas da Still são reconhecidas por sua tecnologia inovadora e preço compatível, além de serem projetadas para atender às necessidades e preferências peculiares ao mercado nacional.
Segundo Wellington Moraes, gerente comercial divisão empilhadeira da PME Máquinas, outro aspecto positivo da Still é sua fabricação no Brasil, um benefício para o consumidor final. “Com a fábrica local, a empresa pode oferecer melhor relação custo-benefício e uma melhor flexibilidade no atendimento das necessidades de customização de equipamentos. O suporte técnico e entrega também têm maior velocidade”, explica o profissional.
Entre os lançamentos que já se encontram na loja está a Empilhadeira a Combustão desenvolvida para clientes que buscam essencialmente um equipamento robusto, simples e de baixo custo. 
Já a Empilhadeira Retrátil Elétrica conta com um novo painel de instrumento, pedal de segurança, cabine com mais conforto para o operador, rodas em Vulkollan, que são altamente resistentes a desgastes e lacerações, e por deslizarem com grande facilidade auxiliam a otimização de produtividade no setor logístico organizacional.
A PME Máquinas está localizada na Avenida Vitória, 2360, Ilha de Monte Belo, Vitória. O funcionamento acontece de segunda à sexta, das 8 às18. O telefone para mais informações é (27) 3232 3060.

Nenhum comentário:

Postar um comentário