sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

QQ impressiona no Teste dos 100 Dias da Revista Carros

“A despedida do Cherry QQ ocorreu sob aplausos e elogios de grande parte dos participantes do teste e dos leitores”. Esse foi o veredicto final publicado pela Revista Carro, na edição de janeiro, após o veículo passar pelo teste dos 100 dias, de 23 de agosto a 5 de dezembro.

Foram 16.500 km rodados entre vias urbanas, estradas percursos de terra, entre outros trajetos. Segundo a publicação, o QQ impressionou pela robustez e resistência mostrada. “Não sofreu nenhuma pane, assim como qualquer falha grave, e nem precisou fica parado por conta de alguma revisão mais demorada”, informou outra parte do veredicto. O veículo foi tido como uma excelente opção de carro urbano em razão de sua fórmula ‘custo x benefício’.

No resultado final, o QQ foi unânime entre os leitores e participantes da prova que elogiaram o fato de um carro tão bem equipado quanto o Chery QQ ser vendido a um preço baixo.

No Espírito Santo o veículo pode ser encontrado na Autochix. Segundo a concessionária da montadora do carro em terras capixabas, só nos três primeiros meses o QQ registrou um crescimento de vendas de aproximadamente 193%,



Saiba Mais:

O Chery QQ é equipado com motor 1.1L ACTECO a gasolina. Com 16 válvulas e 1.083 cc, produz potência de 68 cavalos e torque de 90 Nm a 3500 ~ 4000 RPM. Possui transmissão mecânica de 5 velocidades, propiciando ao motorista praticidade e conveniência indispensáveis ao dia a dia em cidade quanto em estrada. O veículo conta com rodas aro 13” e pneus 155/65.

Entre seus itens de série estão: freios ABS, duplo airbag, ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, CDPlayer MP3 com entrada USB, alarme antifurto com imobilizador e luzes de neblina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário